O que acontece na frente das câmeras antes do jornal entrar no ar!
0
Notícia: "Quem toma café vive mais" (fonte: "super.abril.com.br")
Trecho da notícia: "É o que mostra uma pesquisa realizada nos Estados Unidos com pouco mais de 400 mil pessoas. Em 14 anos de estudo, cientistas compararam a taxa de mortalidade de quem bebe café com aqueles que não bebem. Resultado: houve menos mortes entre os participantes que tomavam, pelo menos, 3 xícaras ao dia, do que aqueles que não tomavam café. Quem bebe menos de 3 xícaras ganha uma vantagem ínfima sobre quem dispensa o café, quase irrelevante. Mas quem toma de 4 a 5 xícaras diariamente tem vantagem sobre todos. É a medida ideal. Homens que bebiam essa quantidade tinham até 12% menos chances de morrer; já as mulheres tinham mais 16% de chances de viver – sempre na comparação com quem não toma nada de café. Para os mais viciados, que tomam 6 xícaras ou mais ao dia, as chances de morrer diminuem10% neles e 15% nelas. Quem bebe de 2 a 3 xícaras, pode viver até 10%, se for homem, e 5%, se for mulher."
Comentário do autor: "Ué, e porque raios meu médico cardiologista cortou o café da minha 'dieta' se este faz bem à saúde??? Malditos planos de saúde!!!"
Leia a notícia na íntegra em
Aspirador de pó "sem fio"...
Alguém aí avise a senhora que ela tá somente gastando energia elétrica!
Assinar:
Postagens (Atom)
Postado por






